quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Blusa Cigana

Bom dia meninas tudo bem? Graças a Deus o frio veio ontem e ja foi embora rsrsrs porque particularmente o frio não é uma das minhas estações preferidas...
Enfim, hoje vim falar de um look para o verão de 2014, a blusa Cigana lembram dela? tenho certeza que todo mundo ja teve uma um dia, eu por exemplo tinha varias nos meus 12 ou 13 anos, e sim elas voltaram com tudo! Mas claro que elas voltaram com um toque a mais na composição antigamente as blusas ciganas tinham um elástico na barriga não é mesmo e faziam um super sucesso rsrsrs, hoje ela voltou com um toque mais alternativo no estilo bata, e esta vestindo muito bem, no primeiro momento que eu vi achei que não iria curtir muito mais assim que coloquei no corpo foi amor a primeira vista hehehe. Segue um look que eu fiz com minha blusa cigana :
eu usei com um short jeans destroyed que também esta super em alta mais esse é outro post :P heheh o legal da blusa que ela fica bem tanto com short, saia e uma calça jeans, eu preferi com o short porque acho que deu um ar mais descontraído, para quem estava em duvida sobre ela podem tirar todas as duvidas da cabeça e corram para compra-la porque elas estão sim em alta e vão vir com tudo no verão de 2014.
Segue um look que a Thássia Neves postou a algum tempo no blog dela e foi quando eu comecei a ver sobre as blusas ciganas:

O bom dessa blusa que vocês encontram em qualquer loja, tanto nas boutiques como em lojas de departamento ja vi varias na RIACHUELO e na C&A e confesso que não vi diferença nenhuma com as de boutiques, só o preço, é claro :P
Estou montando um post só sobre roupas de lojas de departamento para vocês verem que pode sim se vestir muito bem e gastando pouco (:
Espero que tenham gostado e até a próxima, beeijos mil ;*

10 comentários:

  1. agora vou ser chic com suas dicas ;) ADOREI !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, adorei o blog! bjs

    ResponderExcluir
  3. Jessyka faz um post sobre, brilhos, paites, como usar, onde usar,se pode usar durante o dia, pq sempre vejo as pessoas usando durante o dia seja em uma sapatilha ou em uma blusa,e sempre me pergunto se é certo usar durante o dia, acho q é sempre nesse detalhe q as pessoas sempre eram e me me confunde muitooo .. bjs ADOREI o blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, pode deixar que vou postar sobre isso sim! beeeijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei nessa blusa tb..Perfeita no corpo.
    E sobre o post de lojas de departamento,estou aguardando.. adorei o blog!

    ResponderExcluir